sábado, 26 de março de 2011

Pode ser que um dia ...

Eu encontre um cara. É , eu sei que isso vai acontecer. E não vai ser um cara passageiro , vai ser o cara. Aquele com quem eu vou andar de mãos dadas pra todo mundo ver , que vai me arrancar sorrisos nas horas mais difíceis , que vai provocar ciúmes e ainda assim conquistar a simpatia das minhas amigas. O que eu vou levar pra conhecer meus pais e de cara eles vão se encantar. Que vai trocar o futebol de domingo por um cinema em casa comigo. O que vai escolher o nome dos meus filhos , dos nossos filhos!
 Ele não vai ser perfeito , vai ser humano. Nós vamos brigar pelo menos uma vez por semana e por motivos bobos. Ele vai se incomodar com o fato de eu ser tão ciumenta e eu vou me incomodar com ele só atender o telefone depois do quinto toque. Mas ele vai me amar mesmo assim , ele ainda assim vai me querer. O tempo vai passar e eu vou esquecer como era minha vida antes dele , não porque eu me tornei dependente , mas porque eu nunca tinha tido algo tão bom antes.
 Nós vamos viver para , não viver em função de , porque saberemos o quanto cada um gosta do que tem individualmente , sem abandonar o que tem junto.
Eu vou ficar aninhada em seu colo enquanto mergulho em mais uma das minhas leituras e ele vai adormecer. Então eu vou cobri - lo e me deitar do seu lado pra dormir também , onde quer que seja. Por mais desconfortável que esteja. Porque ali vai estar tudo o que eu sempre esperei.
Um dia eu vou encontrar esse cara e vou saber que foi por ele que eu sempre esperei.
              (Mayara Pereira)

3 comentários:

Marcelle disse...

Lindo!Vamos achar o cara!

Raynanda Melgar disse...

Que lindo esse texto. *-*
Beijãaao.
Seguindo.

Raiane Laureano Vidal disse...

huum, Liindo maay; acho que você foi a única pessoa aléem dele e eu, que conseguiu entender o que somos, o que vivemos e o que sonhamos. Eu acheei faz 2 anos, tomara que não tenha me enganado. Seei, eu tenho certeza você também vai encontrar. Ameei o texto. vaai la no meeu album pra você veer .