sábado, 16 de abril de 2011

Ora , vejam só.

Agora eu entendo quando dizem que uma algo perdeu o encanto. Parece que simplesmente se foi todo aquele encantamento que eu tinha por você.
(Mayara Pereira)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quando eu tiver minha filha,

  




  vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoa-la. Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil, e trata-lá com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo. E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe, de pai.. (rocknrollgirl)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Quantas vezes você se fez de “durona” para que não percebessem o quanto se sentia sozinha?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Que estranho.

Hoje , pela primeira vez em muito tempo eu não sangrei. Não foi nada do que esperava e me senti estranha.Talvez seja essa a sensação quando algo cai em seu esquecimento , a ausência de algo que se está acostumado a viver , a lidar também é estranha. Talvez seja precipitado da minha parte dizer que foi embora mas se eu tenho esperança em algo , é de que isso seja ao menos um começo.
(Mayara Pereira)

domingo, 10 de abril de 2011

Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

Clichê , mas eu adoro.