sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ha!

Sabe o que eu quero gritar bem alto? Um foda - se! 
É , um foda - se. Porque agora eu quero mais é que se exploda! Sabe quando você chega no limite e não quer saber de mais nada? Pois é , eu cheguei no meu. Simplesmente me cansei da mesma história , da mesma pessoa , do mesmo fim e das mesmas desculpas. E quer saber? Eu acho que mereço mais.
Não , eu tenho certeza que mereço mais. Porque eu sei que ai fora tem alguém esperando por mim. Alguém que merece e espera por mim. Por isso eu não vou mais perder tempo com gente idiota como você. 
Aliás , eu devia te agradecer , afinal alguém finalmente abriu meus olhos e me fez ver o quanto um cara pode ser idiota.

'Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. ' - Tati Bernardi.

(Mayara Pereira)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pare e analise.

 Desviar o olhar , bochechas esquentando ao corar , baixar a cabeça , boca entreaberta , frio na barriga , embrulho no estômago quando ouve o nome de outra , falta de ar com a presença , sorriso bobo ao lembrar , pernas bambas e tremedeira no corpo , sonhos dormindo ou acordada , imaginar cenas de vocês dois ... É menina , você tá apaixonada. Mas vai saber se isso é bom ou ruim.
                                                         (Mayara Pereira)