sexta-feira, 11 de março de 2011

Ei , garota.


Pare , respire fundo , comprima o estômago e aguente firme.
Só porque é desse jeito , não quer dizer que tenha que ser assim. Pare e pense só por um segundo. Já pensou se todas as garotas que tem seu coração partido parassem sua vida somente pra chorar por isso? 
Sua vida não gira em torno daquele cara. E se você pensar bem , tem um milhão de coisas nele das quais você não vai sentir falta. Pense em todas as manias irritantes. Veja de tudo o que você se livrou. 
Você não sente falta de quando ele dava mais atenção ao jornal de esportes do que a você , não é? 
Nem da forma como ele era estranho com suas amigas , disso eu duvido muito que você sinta falta! Eu sei , não é fácil. Nunca é , mas você já passou por isso antes , sabe que não dói pra sempre. Eu posso ficar e citar todos os milhões de defeitos dele pra você. Mas não adiantaria também , não é? Até dos defeitos você gosta ... 
Gosta do jeito tímido como ela chegava e te dava bom dia com um meio sorriso no rosto , do cheiro no pescoço , da cara engraçada pelo nariz franzido quando você o mordia , do jeitinho gostoso que ele te abraçava por trás... Até da falta de concentração na aula por pensar ou olhar pra ele o tempo todo você sente falta. 
Mas é passageiro , eu sei que é , tem que ser. 
Você não é a primeira garota a se magoar , duvido que tenha sido a primeira que ele magoou.
Pare de ouvir a música de vocês , isso com certeza não vai te ajudar. 
Levante a cabeça , retoque a maquiagem , volte para a sala. 
Sorria , principalmente sorria , ele não precisa e nem deve saber o quando te fez mal. 
 (Mayara Pereira)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Vai ser difícil sem você. Porque você está comigo o tempo todo.

É muito fácil dizer para os amigos e para a família que acabou quando eles perguntam " E o fulano? Voltaram?" , difícil mesmo é você mesma admitir que não tem mais volta , que não tem mais jeito. Que nada vai voltar a ser como era antes , que acabou de verdade.
  É muito , muito fácil mesmo se mascarar. Fazer de conta que está tudo bem , chegar até mesmo a sorrir na frente dele. Fingir pra si mesma em um sábado solitário e chuvoso é que é difícil.
Pior ainda é quando você pensa que o sentimento já passou e do nada , ele ressurge , como algo que você nunca pensou que deixou de sentir. É doloroso saber que ele pensa em outra agora. Da vontade de implorar que ele se cale toda vez que fala da garota com quem quer ficar perto de mim. Mas eu não posso fazer isso , o negócio e baixar a cabeça , respirar fundo e por no rosto o seu melhor sorriso genérico , dizer aos seus amigos (e aos dele) que você está bem , que passou , que não sente mais.
E por que deveria sentir? Eu sou só a ex - namorada boba e sem importância , a gente nunca combinou mesmo ...
  (Mayara Pereira)